domingo, 14 de junho de 2009

Momento de prazer. Gozo constante.

Foto: cena da série The Tudors

"Eu acordava ao amanhecer todos os dias, com o seu toque, a delícia de seu calor e o cheiro inebriante de sua pele. Eu nunca tinha me deitado com um homem que me amasse completamente, por mim mesma, e era uma experiência vertiginosa. Eu nunca tinha me deitado com um homem de quem eu adorava o toque, sem precisar esconder minha adoração, ou exagerá-la, ou ajustá-la, nada disso. Simplesmente o amava como se fosse o meu primeiro e único amante, e ele me amava com a mesma simplicidade de apetite e desejo, que me fazia pensar o que havia feito todos esses anos vivendo a moeda falsa da vaidade e da luxúria. Eu não sabia, durante todo esse tempo, que existia essa outra moeda, de ouro puro."


Trecho do livro A Irmã de Ana Bolena. Cena de amor entre Maria Bolena e William Stafford.


Estou COMPLETAMENTE apaixonado por essa história. Amazing!

10 comentários:

Vanessa Cristina disse...

Quanto mais você fala nesse livro, mais eu tenho vontade de ler! Me parece infinitamente melhor que o livro de Ciência Política que estou sendo obrigada a ler ¬¬'


Beeeeijo grande, meu nobre.

p.s: Seu blog, agora atualizado, é o primeiro do meu 'GOSTO DE LER'. Hahahaha.

:*

Anônimo disse...

Sabe que aprendi que não precisa ser todas as manhãs, mas sim as que a vontade nos permite.
;)

Chellot disse...

Não conheço a história, mas só de ler esse curto parágrafo me deu vontade de ler o resto.

Beijos doces.

Vanessa Cristina disse...

Pois é, Natal tem dessas coisas. Eu posso até já ter te visto por aí, quem sabe. Se, pelo menos, a sua foto do perfil fosse você mesmo, né?

Sabe que morro de curiosidade para saber quem você é? As vezes, me pego pensando Hahahaha.

E bom você ter visto que seu nome esta lá. Não pense que eu o tiraria dali, não mesmo.


Beeeijo, meu nobre.

:*

Vanessa Cristina disse...

Sério que é você? Jurava que não. Essa foto é bem aquelas imagens ctrl c + ctrl v do google :D

Ah, e eu penso sim. Mas, assim como você, acho graça nesse mistério. Desperta a imaginação, prende o interesse.

Você lê os textos e fica tentando traçar o perfil da pessoa, criando personagens...

Bom que minha foto ainda resguarda esse ar de mistério. Deve ser a mão no rosto.

Beeeijo digníssimo nobre da minha imaginação!
:*

Eduardo Magalhães disse...

E quem não se apaixonaria por uma história dessas hein?

Cleyton Cabral disse...

que delícia. Vontade de ler.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tenho dois amigos que fissuraram na série e nos livros que narram essa história. Eles me aconselharam a leitura. Assim que tiver mais um tempinho, vou fazê-la.
Abraços

Vanessa Cristina disse...

Vivo?