quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Pra você .

Lembra da nossa primeira vez no cinema? Eu confesso que estava com vergonha de olhar nos seus olhos. Tinha guardado no bolso da minha calça gravações de músicas em um cd que fiz em especial pra você. Quando pus aquele presente nas tuas mãos, senti um alívio e vi o brilho nos seus olhos de tamanha alegria.

Eu senti várias vezes aquele seu cheiro doce. Seu jeito meigo, suas preocupações com o relacionamento. Tenho certeza como amadureci nos últimos meses estando ao seu lado. Isso só contribuiu para a nossa evolução. Nossas declarações infantis, porém as mais lindas de todas as declarações já feitas entre um casal.

Aqui, repouso deitado na minha cama. Relembrando dos tempos em que arriscávamos nossas vidas para poder trocar saliva. Para poder trocar carícias. Para poder conversar sobre as nossas loucuras. Sentir a inalação na minha pele. Olhar você dizer “como és belo!”.

Continuo a querer voltar nos tempos do arrepio na espinha. Continuo querendo receber suas poesias pela caixa de correio. Receber suas poesias, declarações de amor por e-mails... Você nunca mais fez isso pra mim. Ou fez? Não chegou nada aqui, meu amor.

Ouvi várias vezes a nossa música. Você deve saber qual é. Um amor assim não se esquece fácil, fácil. Nossa música que tantas vezes me senti a pessoa mais feliz do mundo em ouvi-la. E ainda a sinto como se fosse a primeira vez. Você estava numa alegria só quando recebeu aquele presente, não era? Vieram mais coisas. Livros, brinquedos, festas, comidas... Momentos únicos e lindos, meu amor.

É, faz parte do relacionamento. O acúmulo de brigas, chateações, xingamentos, medos, incertezas... Tudo caiu como uma bomba pra cima de nós. Há uma força maligna querendo nos ver longe. Eu desconfio disso. Mas quero lutar junto a você para combatermos isso. - Olha tudo que construímos juntos!
- Eu sei, eu sei. Mas nada dura pra sempre. Isso um dia vai ter que acabar.
- Mas eu quero ficar feito um velhinho tendo você comigo.
- Você sabe que não é bem assim...
- Mas vai ser com a gente! Vamos tentar ser feliz... Poxa!

Amizade. Um fruto importantíssimo entre a gente. Não vai embora cedo. Mas poxa! Por que tudo tem que ser assim? Lá vem outro ser humano me dizer que é porque está escrito. Mas não! Eu quero viver mais contigo. Eu quero cuidar mais de você. Eu quero que você cuide mais de mim. Eu nunca senti algo tão forte como senti e estou sentindo por ti. És a proteção nas horas tristes e alegres de minha vida. Que tal fugirmos pra outro lugar?
Por mais que seja uma frase boba, mas amo-te muito. Muito! Continuo a te querer a cada minuto...
[ foto de Jorge Casais ]

13 comentários:

Anônimo disse...

"Nada mudou
Mas a merda que nos assola, isso aumentou..." mais ou menos assim?!
tradção barata a minha, mas... é!

;@

c disse...

ô que texto lindo!!

Amizade é "tudibão"

beijos

Anônimo disse...

rs, fiquei com os olhos marejados...



s.d.w.m.s.l.

Juh disse...

Quem nunca levou uma rasteira das circunstâncias, nao e verdade?!
Só o tempo pode curar. (clichê, mas com sentido)

Unknown disse...

Que texto mais lindo! Adorei! O amor é tão banalizado hoje, e o teu texto exprime esse sentimento com tanta maestria. Parabéns! :) Gostei muito.

Um abraço,
http://beatrizjuca.blogspot.com/

Critical Watcher disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Critical Watcher disse...

Muitas pessoas dizem que o amor amigo é mais bonito que o amor carnal.
A pergunta é: Aceitar essa troca é fácil? E quanto a dor: Ela é suportável a ponto de não nos deixar cair?

Enfim, achei seu texto muito legal. De uma sinceridade imensurável...
Muito bom mesmo!

E que tudo dê certo entre esse casal. Torço que sejam velhinhos felizes.
Não custa nada acreditar num amor eterno!

;)

Leonardo Werneck disse...

Falar de amor é sempre bom, principalmente quando ele é verdadeiro!!


* A Carol é minha fã! rs Mas ainda sou um mero estudante, seremos colegas de profissão então? será?


abraços

Anônimo disse...

Belíssimooo!

*-*

Beijo e um queijo.
[aaah,saudades de escrever isso! xD]

Renato Ziggy disse...

Tudo tão singelo e lindo. Não precisa dizer mais nada. É sentir e pronto, pra não dispersar a atmosfera gostosa... Sem autorização, já te linkei, "Nobre".

Acredite: poucos são os que preservam com ternura e delicadeza valores e sentimentos tão lindos que estão tatuados em teu texto.

Tirei meu chapéu pra ti. Abração!

Anônimo disse...

E quando você propõe felicidade e a outra pessoa está se afundando em tristeza?

Obrigada pelo poema, adorei!!!

Beijocas.

(vou te linkar, tá?)

Do meu Jeito disse...

É uma grande sortuda a dona deesse seu sentimento. Gostei desse seu jeito de expressar . Vou te linkar, pra poder sempre viir aqui ler o que de novo você escrever! :)

Débora Cunha disse...

o melhor dos que eu já li
parabéns