segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

[ meu refúgio literário há 4 dias ]


Insensatez - Fernanda Takai
Composição: Tom Jobim / Vinícius de Moraes

Ah, insensatez que você fez
Coração mais sem cuidado
Fez chorar de dor
O seu amor
Um amor tão delicado
Ah, por que você foi fraco assim
Assim tão desalmado
Ah, meu coração, quem nunca amou
Não merece ser amado
Vai meu coração ouve a razão
Usa só sinceridade
Quem semeia vento, diz a razão
Colhe sempre tempestade
Vai, meu coração, pede perdão
Perdão apaixonado
Vai, porque quem não pede perdão
Não é nunca perdoado
___________________________________
Limpa minha alma. Leva-me mais uma vez para Saturno. Dá de presente pra algum extraterrestre. Perfeita música. Na voz da Fernanda está mais-que-perfeita! Ouçam... Baixem!

7 comentários:

Critical Watcher disse...

Humm...
Vou baixar agora mesmo!
Abraços!
Ah, a letra é linda.
;)

Anônimo disse...

Letra perfeita!!!
(e adequada)...

Beijos.

Renato Ziggy disse...

Linda, eu tô aqui ouvindo, doido pra que tivesse um amor bom e leve pra dançar agarradinho. Haha! Ótemo!

Anônimo disse...

Ela é linda!
De uma simplicidade incrível ;)

Urso Polar disse...

Composição: Tom Jobim / Vinícius de Moraes

otima dupla!

R Lima disse...

Cara o coração esta mesmo em franca ascenção...

Vários blogues, inclusive o meu, decorrem sobre o tal órgão...

Músculo do Amor.

Abçs,





Texto de hoje: CoRaçÃo...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anônimo disse...

Tem tres selos para vc la no meu quintal...
Beijos.