segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

H ã ?


Quando eu vi, senti aquele aperto que só eu e quem não conseguiu sabe o que é! Mas tudo bem. Quer dizer, tudo mais ou menos... Eu quero estar lá. Ainda tenho a audácia de vir aqui e revelar-te o que tenho correndo nos meus pensamentos. Tenho planos, vários planos pra este ano. Preciso pôr todos em prática. Vou conseguir, sabe? Acredito que posso alcançar o meu sucesso. [ sim, você sabe que sou capaz disso... Okay ]

1. estou com saudades de um protagonista;
2. estou preso em pensamentos estranhos (como já disse numa poesia, eu sou estranho);
3. estou querendo terminar dois livros que mal comecei de ler;
4. quero ir para Londres;
5. quero um beijo daqueles!;
6. quero um abraço daqueles!;
7. quero poder esquecer algumas coisas imbecis;
8. estou prestes a ter uma síncope!

Estou no começo de uma nova aventura. Estou namorando com Arthur Schopenhauer e, mais uma vez, com Bernard Cornwell. Eles são bons. São gênios. Um é louco, o outro, leve.

Ah, estou sem um pingo de paciência pra escrever. Só vim mesmo desabafar com você, meu caro blog!

... que estranho está hoje ...

8 comentários:

Urso Polar disse...

"I have sailed the world
beheld its wonders
from the dardinells,
to the mountains of Peru,
But there's no place like London!"

xD

Urso Polar disse...

... mais em...

http://letras.terra.com.br/sweeney-todd/1192009/

Urso Polar disse...

força e determinaçao...
e vai conseguir muita coisa!!!

=D

sorrindo?
kd o sorriso...
"mein freund" ?

Anônimo disse...

Estranho está hoje? Estranho é todo dia, meu caro...

Beijos.

c disse...

tem um MEME pra vc no meu blog!!

beijos

R Lima disse...

Às vezes o melhor desabafo é o de só escrever.

Vindo aqui ler.. e compartilhar com você.

Abçs,



Texto de hoje: eScrItoReS...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Filipe Garcia disse...

Mundo estranho o nosso...

nossa, acho q fiquei mto tempo sem vir aqui, tem tanta coisa pra ler...
seus textos são bons!

abraço

Anônimo disse...

"estou prestes a ter uma SÍNCOPE"
oO
[hã?!lembra do dia do cinema?]
Auhsuahsuhasuhas
Mas agora eu entendo,viu?
=P
Hunf.

Ô resenha!

Beeijos,Nobre.