quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

[ MEME ] ... ?

Olá, como vai? Eu vou indo... E você? Tudo bem? Tudo bem, eu vou indo... Os dias estão REALMENTE estranhos!

Sem muito papo, vou ao que me interessa expor aqui, hoje, agora... Nesta noite tão gélida ao som de Insensatez na voz da Takai.
Recebi da minha amiga de blog, Carolzita, o MEME:

Responda, da maneira que lher convir, as estas perguntas:

1 - Que cheiro tem seu corpo?
2 - Que sonhos alimentam seu coração?
3 - Porque a vida muda de uma hora pra outra?
4 - Porque pessoas vêm e vão?
5 - Porque complicado vem antes do simples?

Esse MEME foi feito por ela, e após as respostas, deve-se indicar mais 5 blogueiros.
Respostas:

1 - Meu corpo tem cheiro de Malbec de O BOTICÁRIO. Uma fragância com base do vinho. Um cheiro surpreendente, sexy, selvagem e capaz de levar à loucura!

2 - Meu coração é alimentado por sonhos leves, bonitos e amáveis. São eles: ir para a Inglaterra, fazer faculdade de Jornalismo, ter uma casa, sempre ter alguns poucos amigos por perto pra contar. Sonho em ficar por muito, e muito tempo com minha mãe - meu alicerce, minha parede, minhas telhas, meus fios de energia positiva.

3 - A vida não muda de uma hora pra outra. Nós é que mudamos... Amadurecemo-nos a cada fração de segundo. Tudo acontece silenciosamente...
4 - Porque tem que ser assim. Elas vêm até nós para servir de exemplo. Para podermos aprender a ver sempre os dois lados da coisa. É triste quando umas se vão. É bom quando certos sentimentos por determinada pessoa, passa. Há algo escrito.
5 - Não acho nada complicado. Tudo é muito simples. Nós é que quase sempre discordamos das coisas. Cada um tem capacidade suficiente para fazer algo de satisfação do ego. [ que viagem! ]

Indicados:
**********************************************************
Aproveitar pra dizer uma coisa. Acabo de ganhar uns brinquedos do meu padrasto! Hahahaha... Sério! São lindinhos, hein!
Olha só...


Ótima noite. Durma bem!
Tchau, tchau, anjo da guarda...

13 comentários:

Urso Polar disse...

... essa foto é fake... né?
se nao for eu quero o BATXIMA!!!

ashuahsuahushauhsuashuaushausausuas

=P

Anônimo disse...

E eu quero o Scooby!
=p
Aashuahsuasuasuashuashuha

Hummm...Malbec,hein?
xDD
Adooooooooro.

Beeeijo grande,lindão.

Juh disse...

Oie.. adoreii.. vo responder agora mesmo.
adorei o and the licks!!
xD

bjo ;*

Juh disse...

*Depois da Minisserie eu respondo... Deve ta começando agora. >.<

xD

Anônimo disse...

Olha o Peter Pan!!!!!!!


(ah mais enpolgada!)

beijos:P

Critical Watcher disse...

Hummm...
Voltarei aqui pra responder ao MEME.

Henrique Monteiro disse...

Aquele vampirinho que bate as asas ao dar corda é o máximo.
Já tive.

:D

Anônimo disse...

Respondi... Olha lá!

Beijos.

Anônimo disse...

sério?! o.O
vou responder ;P

hum....
adorei os brinquedos, tenho que pensar nas respostas.

Bárbara Deuzaíza disse...

Olá.
Adorei as perguntas...
É a primeira vez que eu visito seu blog.
Mais creio que não vai haver problema algum se eu responder né ?
rs

então vamos lá :

1 - Meu corpo tem cheiro de café café , um perfume frânces feminino com cheiro de rosas...

2- Meu coração se alimenta de sonhos,conquistas,palavras ditas em horas certas,futuros filhos,amores que virão,futuro casamento e muita felicidade.

3-Eu não acredito que a vida mude de uma hora pra outra, pois é por nossa causa que a "vida" existe, então nós é que mudamos e ela vai se reformulando conforme nossas respectivas mudanças e respectivos modos de ser...

4-Eu acredito que á um limite pra tudo,e infelizmente existe limite pra vida , confesso que é péssimo quando alguém muito querido se vai,Mais precisamos compreender que é um "ciclo".E as vezes vão uns pra vir outros que preencham o lugar do que foi, de alguma forma.

5-O complicado e o simples fomos nós que inventamos,então só há o complicado quando não olhamos pelo lado simples...E existem milhares de pessoas que não colaboram pro "simples" acontecer antes do complicado...=]
___________________x_______________

Bom ! Espero ter feito a minha parte =]
Bom sábado.

Bárbara Prianti.

R Lima disse...

Eu tb ganhei um desses aí.. e acabei ainda n respondendo..r.s

Vou ler o seu com calma..

Abçs,


Texto de hoje: CéRebRo...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anônimo disse...

O Peter Pan é muito bonitinho mesmo:)
Não precisa agradecer pr eu vir aqui,,,eu gosto de ler o que as pessoas escrevem!^^

Eu estava relendo suas respostas e de novo e surprendi!

beijos Boa Semana

Critical Watcher disse...

Prêmios pra você em meu canto.
;)