domingo, 14 de outubro de 2007

Grandão & Cabeção



Há!

Duas pessoas loucas, com algo em comum: amizade.

Duas pessoas chatas, com algo em comum: amizade.

Já recebi tua ajuda tantas vezes, hein cabeçãozão?! E os juros só aumentando... Hahahaha...

Tô aqui de frente pro PC, e bateu uma vontade de falar algo pra você, ou sei lá... pra qualquer um que leia esse blog e conheça a gente. O epígono que sempre fala desse "cabeção".

Até a Carolzinha disse uma vez: "marcar uma sessão de cineminha ai, pow. Você e SEU cabeção".

Hahahhahahaha... "meu cabeção"? Não, não, não! Cabeção da Deh!

=P

Saudades de você...



4 comentários:

Débora Cunha disse...

Sorriso aqui

pensar na amizade de vocês me faz sorrir

pensar no Neto me faz sorrir

pensar que ainda bem que tu é tão legal e não um mala me faz sorrir!

uahauhahaua

pq se tu fosse um mala, aí eu tava ferrada, que eu ia ter que aprender a gostar d ti

Mas assim fica fácil, cumpádji!

XD

bjaum!!

R Lima disse...

Amizade assim tem que ser preservada amigo.. sempre.. mesmo que seja do seu "cabeção"..r.s..rr.s.s

Abçs,




Texto de hoje: Pausa...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Urso Polar disse...

Iha!!!
marroia...
marroia...
MiGuXu...
xD
ainda bem que nao sou EMO...
hora dessas taria morrendo de chorar aki...
xD

abraçao!!!
meu querido!!!
boa semana

Anônimo disse...

帳號的設計 要有什麼經驗
發問者: Hokkiao ( 實習生 5 級)
發問時間: 2008-10-07 06:59:19 ( 還有 1 天發問到期 )
解答贈點: 20 ( 共有 0 人贊助 )
回答:
2 意見: 0
[ 檢舉 ]
zycxxcz1234.blogspot.com

方案 : 一ㄍ 【WRETCH】 categorization分類 TRANSFER->一ㄍ [BLOGSPOT] ID帳號








NATIONAL TAIWANUNIVERSITY
IWANNA