quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Ok, ok... Sentimentos!

Não vou nem dar "boa tarde" para vocês leitores. Sei que existem poucos que lêem meu blog. Mas parar aqueles que fazem isso, e entendem boa parte dos meus textos, ai vai um pequeno-início-desabafo:


Andei bisbilhotando alguns blogs, e vi que na maioria deles, as pessoas comentam muito sobre os sentimentos, coisa que eu também o faço. Isso chega a cansar. Passei dias e mais dias sem saber o que escrever aqui. Coloquei uma musiquinha aqui, outra acolá.. Mas no fundo não era o que eu tava sentindo. Ok, ok... Com a do Nando tinha algo especial, não sei para quem. Deveria gostar de saber?

Prosseguindo... Gosto das pessoas que chegam, aparecem na minha vida, e ficam! Gosto das pessoas legais. Gosto das pessoas idiotas que me fazem rir.. Pessoas idiotas legais, quero deixar BEM claro. Gosto dos que são verdadeiros comigo. Existem poucos... Mas eu sei exatamente quem são.. Às vezes me engano. [ isso é cruel! ] Gosto das pessoas que se preocupam comigo.. "Em todos os sentidos".

Gosto do choro... Quero chorar nesse instante. Mas não posso.. Aqui estou eu na minha segunda casa: trabalho. Gosto de dizer pra você que tenho saudades do começo. E gosto de dizer pra esse outro você que também tenho saudades do nosso começo. Gosto de ser "incompreensível". Se o antigo e o novo são incompreensíveis, por que não eu? Gosto de me sentir vazio quando escuto uma música que lembra você.. Gosto de me sentir completo quando ouço uma música que lembra você. E os dias passam... E tão passando bem rápidos, que nem consigo ao menos te dar boa noite. E leio suas palavras.. E às vezes não consigo acreditar. Porque é difícil as coisas do coração.

Ah, sentimentos do cããão!
=\

Cause it's bigger than my body!

* 9 months _________ beside u.

=D

8 comentários:

Anônimo disse...

Sempre que leio suas coisas, acho que foram escritas pra mim... e acho que todos que l�em tamb�m t�m essa impress�o de estar lendo algo pra si.

Grande g�nio!

Urso Polar disse...

Uhu hu...
o comentario da Mariana representa bem a maneira que voce escreve...
em alguns momentos voce fala mesmo de pessoas do seu dia-dia...
em outros nao tao evidente...
mas parece até letra de boas musicas... que nao importa o tempo nem o momento... se encaixam em nossas vidas!
valeu boe!!!
abraços!

c disse...

Adorei seu blog de cara!
Adoro seu modo de escrever...
e qto aos idiotas...rs bem eu adoro ser uma idiota!!!
e vc???
rs
bjusss

Anônimo disse...

Muito bom cara, seu texto está show!
falar de sentimentos é vivê-los mais uma vez...
Abraços

R Lima disse...

Gostastes de muita coisa similar ao meu gosto.. É a vida que se vive longe e em comum concordância.

Por aqui gosto de passar...

Abçs,


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

@candido_dan disse...

Hum!

Bom ler...bom sentir...bom saber!

:D

Anônimo disse...

seja sentimentaloide sempre ;D

. fina flor . disse...

Querido, eu também gosto dos idiotas legais.... Os idiotas simplesmente, quero longe, bem longe.

E siiiiiiiim, sentimentos, quando em ããããã, costumam ser o cão, rs*

beijos e bom domingo,

MM.

ps: te achei no Lord