domingo, 12 de agosto de 2007

Feliz Dia dos Pais, papaizinho


Sim, sim. Mais uma data comemorativa nesse ano. Dia dos Pais. Há! Todos os dias é o dia do meu pai. Aquele que sempre dava carinho pra mim quando eu era criancinha, aquele que sempre me levava pras aulas de química nos colégios onde ele ensinava. Papai, que me levava pra acampar nas praias do litoral norte e sul do nosso estado (RN). Papai que muitas vezes brigou comigo, e muitas vezes sorriu comigo. Papai que muitas das vezes, por um longo tempo, me fez chorar por estar tão ausente e não ter dado atenção pra mim quando precisei. Papai que abandonou a profissão de dar aula, e montou um restaurante-cachaçaria em São Miguel do Gostoso (praia do RN).

Papai que sempre me mostrou músicas boas, livros bons que eu deveria ler. Papai que me aprensentou bandas de rock como Beatles, Pink Floyd, e devo meu gosto musical a ele e à mainha também! Hahahaha... Papai que sempre contou histórias de criancinha, e sempre me presenteava com um Playmobil. Hahahhahahahahahahhahaa... Eu adooooraaaaaaaava ganhar Playmobil! Juro, pai! Você lembra quando a gente ficava brincando com eles? oO Até nos nossos acampamentos... ^^

Pai, leu tantas.. E tantas vezes Augusto dos Anjos pra miiiiim! Pai, que sempre me chamou de filhote, e hoje me chama de GIGANTE! Hahaha.. Sério, hoje eu tô com 1,90! Holy Mary!

Pai, que nesse exato momento [ 14:27 ] tá na casa dele lá na praia... E não deu pra eu ir, porque tive aula ontem de inglês, e hoje tive aulão do vestibular. Mas o senhorzinho sabe que o carinho é sempre o mesmo todos os dias, né? Ah, mas amanhã (13 de Agosto), você vai lá no meu trabalho deixar uns pãezinhos do café da manhã! Hahahahaha...

Obrigado por tudo.

Pai = carinho, educação, amor, atenção, ajuda, proteção. Um dia eu quero ser isso tudo e mais um monte de coisa pro meu filho. Eu quero ter um filho. Eu quero dar muito carinho pra ele. Bem, tem que ter muita responsabilidade, mas quero sim! Para o meu futuro filho, que não sei quando virá, teu papaizinho te ama muito, meu amor.

=\

=D

"Hoje a tarde foi um dia bom/ Sai pra caminhar com meu pai/ Conversamos sobre coisas da vida/ E tivemos um momento de paz... Agora meu filho espera por mim... Os nossos dias serão para sempre" - Renato Russo.

*foto by Eu. Lá onde ele mora... ^^

5 comentários:

Hugo disse...

ê cara!
legal a homenagem ao seu pai!

Abração

c disse...

Lindo texto
beijos

Torrichelli Silva disse...

PqP. Texto massa da bichiga.

Me emocionei, cara.
Acho que foi a melhor homenagem que eu vi ao pai em muito tempo.
Parabéns, mesmo. Poucos tem a coragem de demonstrar esse carinho.
Vocês são ótimas pessoas. Gosto muito de você e do teu pai. Admiro-os muito.

Grande abraço para vocês.

Anônimo disse...

nossa, eu tinha escrito em enorme comentario ¬¬ e o blog acabou com ele.
enfim, lido oq escreveste ;@

Johnn. disse...

Legal a homenagem, bicho!
Muito bacana isso!