segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Sem Obstáculos

Corri contra o tempo nesta segunda-feira...
Mas nada me parou. Andava rápido como um atleta numa olimpíada.
Amei com o tempo. E o tempo amou-me como uma coisa preciosa em suas mãos.

_______

Vivi intensamente os dias que passamos juntos naquela casinha no campo.
Aprendi que amar não é apenas "amar" (isso mesmo, entre aspas) .
Aprendi que amizade não está em qualquer esquina. Porque é fácil chamar qualquer um para beber, jogar conversa fora num bar e gastar horrores e depois esses seres malévolos te deixarem só.

E a viagem continua a cada dia... Mesmo sem sentido. Afinal, algo tem que ter sentido?
Escrever, pensar... Imaginar... Fantasiar... Pensar... Imaginar...
Eu não consigo parar de fazer isso. Há! Nem deixar de te amar eu não consigo... Porque eu adoro, porque eu cuido com muito esforço e não quero perder.

Ótima viagem de três/quatro dias, animal murídeo.

11 comentários:

Urso Polar disse...

Opa!!!
Pan... era pra ter ido ao Pan rapaz...
uahsuahushauhsuahsuasuhaushau
\o/
dias corridos...
q blz...

viva!!!
ame!!!
chore!!!
corra!!!

até...
otima semana!!!

Zé Aloir ● disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

x)

ai ai

Pa[†φ] BEiJo disse...

muito bom ein... q amigos não se encontra em qualquer esquina eu tmb ja aprendi...

Rê Silbat disse...

É... não precisa ter sentido. E essa busca por ele é que mata a gente... esquecemos de viver.

Belo blog...

;*

http://ttimeoutt.blogspot.com

c disse...

que lindo texto!


adorei o blog
bjus

Anônimo disse...

Seremos colegas de profissão?

muito bom seu texto!

reflexões disse...

parabéns meu caro lord... seu blog é lindo. Como gostaria de ter essa casinha tb, p poder passar um tempo muito bem acompanhada...
bjus

reflexões disse...

Aliás... meu caro nobre, quer pipoca??????

R Lima disse...

A vida intensa a dois.. é sublime ao tempo!!!


O AveSSo agradece por sua visita e o convida a ler um novo post.



[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anônimo disse...

Amoure!

Amei, como sempre!