sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Fantoches [ ! ]

Pessoas são bonitas e feias. Pessoas são complicadas e cheias de nhén-nhén-nhén. Pessoas falam de outras pessoas. Pessoas ignorantes discutem pessoas, logo, pessoas inteligentes discutem idéias, conhecimentos... Conhecimentos? Bem, alguns conseguem nos transmitir conhecimento. Um livro nos transporta para um mundo, talvez fictício, onde as pessoas que moram lá são maravilhosas, mesmo aquelas que fazem o papel de malvadas. Há! Pessoas são engraçadas nos mais variados sentidos. Você que é falso, é uma pessoa engraçada... Hahaha. Bom, tem algo prazeroso em ser falso? Talvez a falsidade em alguns terráqueos se manifeste de forma inesperada. Mas a falsidade também está em alguns personagens de livros, onde há pouco eu disse que são maravilhosos. Isso, para mim, é óbvio!

Pessoas também são chatas. Nossa Senhora Aparecida! (eu não acredito mais nesses lances de santos, tá? ) Voltando... Nossa Senhora Aparecida! Tem muuuuuuuuita gente chata neste mundinho chamado: Terra ¬¬ . Tenho amigos que são abusados. Outros, são tão abusados, mais tão abusados que eu acabo os adorando. (okay, assim como vocês adoram seus santos, eu adoro meus amigos inteligentíssimos) Considero-me um menino muito chato no meu próprio mundinho infame. Sim, assim como no mundo dos terráqueos existem as quatro estações do ano, aqui, no meu mundo recheado de fantasias, que por vezes são reais, existem quatro estações. São elas: época da chatice (que demora em torno de 13 meses), época da felicidade (às vezes demora dias, meses... por outras, vai embora rapidinho), época da choradeira (quase que semanal), e por último, época da tristeza (quando eu acho que o mundo ta tão monótono, e penso que esqueceram de mim, que não gostam de mim, que eu sou um abestalhado...).

Pessoas também adoram ser grossas. Pessoas adoram criticar as coisas naturais da vida... Melhor eu ficar calado, né? Não, não, não! Eu tenho direito de falar! Porque aqui é meeeeeeu blog, porque aqui é o meu lugar... Tudo está acontecendo tão rápido nos dias de hoje... O avanço da tecnologia foi e está sendo algo revolucionário na vida de nós habitantes deste imenso universo. Conexões com pessoas chatas, legais e loucas com outras do mesmo jeito e até piores! As informações passadas de pessoas inteligentes para outras preocupadas com o que está ocorrendo neste instante, são incrivelmente rápidas.

Bem, algumas pessoas me cansam. Até eu canso do meu eu! Bem, pessoas são belas. Ou melhor, o cérebro humano é fantátisco!Uma certa revolta: “people equal shit! People equal shit! People equal shit!” – Slipknot ¬¬

\0/


____________________ _______________________

Foi um tópico meio que de revolta. Depois eu volto pra falar algumas verdades!

Um comentário:

@candido_dan disse...

Hum...pois é, Gente! pra que te quero?

...