terça-feira, 28 de agosto de 2007

*&¨*#&)@(*_$)(!_*)_*#&!(* ¨$&¨!*&%¨#

Eu estou cansado da mesmice!

Apenas isso. Eu só não quero isso! Não quero ser simpático, porque isso não faz parte do meu ser. Sou amável, amigo, complicado e o escambal e escambaU!

Se não gostar das transformações que acontecem todos os dias comigo, se mude! Vá para uma merda. Bom, nem tudo é como a gente quer, não é mesmo?

Cuspam na minha cara se eu estiver certo. Garanto que você vai dizer que é verdade. Logo, cuspa! Pessoas me cansam. Pessoas que são pessoas de aparência, como eu conheço muitas, me cansam. E pessoas que não são de aparência também me cansam. Eu estou cansado de mim - tá, só por algumas horas desta terça-feira ensolarada. Como a menininha disse: primeiro as cores. Há, Erick! Depoooooooois os seres humanos insanos. Eu estou dentro desse conjunto!

Passar bem. FUCK OFF IS NOT THE ONLY THING YOU HAVE TO SHOW! I DONT KNOW, I DONT KNOW....

Eis que surgiu a revolta do homem que se diz não cristão - isso não é pra ser entendido.

Nenhum comentário: