segunda-feira, 20 de agosto de 2007

A Sua Cara


Que tem os olhos lindos,
Que tem um sorriso perfeito que todo mundo gosta.
A sua cara é de um bebê com dono...
Que tem o beijo mais doce e mais sincero
De todos que um dia beijei.
A sua cara atravessa barreiras geográficas,
Que ficam quase perto do paraíso.
Por que amo? Amo porque sinto-me tão bem..
Leve como um papagaio chamado Rico!
A sua cara tem um "Q" de especial,
Que me deixa meigo...
Eu tô na sua da mesma forma que você tá na minha!
Porque eu te amo tanto, e tanto...
I wish to be with you everyday of myself...
Touch your face, touch your lips, touch eyes..
I want to be a eternal beetle...
See your face...

_______________________________

E agradeço todo tia por ter você.

4 comentários:

@candido_dan disse...

...Mas olha, até o papagaio?rsrs

Bela declaração!!

=D

R Lima disse...

Rico? papagaio??? Ah.. o amor..r.ss

Mandou bem cumpade...



O AveSSo convida a ler e ouvir um novo texto.



Texto de hoje: Eu tenho as mãos atadas sem ação...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...


Link para Baixar e Ouvir a Música:
http://www.4shared.com/file/17796880/ab436ac0/Zelia_Duncan_e_Frejat_-_Maos_Atadas.html

. fina flor . disse...

o amor está no ar.....

beijos, querido

MM

c disse...

Lindo post!
adorei, beijos