sábado, 7 de julho de 2007




Sleep Don't Weep - Damien Rice


Sleep don't weep My sweet love

Your face it's all wet And your day was rough

So do what you must do To find yourself
Wear another shoe Paint my shelf
There's times that I was broke When you stood strong
I think I've found a place
Where I …Sleep don't weep My sweet love
Your face it's all wet
'Cause our days were rough
So do what you must do To fill that hole
Wear another shoe To comfort the soul
There's times that I was broke When you stood strong
I think I've found a place Where I feel I will…
Sleep don't weep My sweet love My face it's all wet
'Cause my day was rough So do what you must do
To find yourself Wear another shoe Paint my shelf
There's times that I was broke When you stood strong
I hope I find a place Where I feel I belong
Sleep don't weep My sweet love My face it's all wet
'Cause my day was rough.
Don't weep, my sweet love My face it's all wet
'Cause my days are rough


Muito obrigado!

=)

6 comentários:

Johnn. disse...

Nó, cara valeu pelo comentário!
É sempre bom receber elogios, claro!

Eu gosto muito de Damien Rice, bicho! Acho um dos caras mais fodas que apareceu nos últimos tempos na música! E essa música, nó, gosto demais!

Espero que nossas visitas mútuas se tornem freqüentes!

O Antagonista disse...

Cara, eu acho o Rice muito legal, mas não conheço esta música... se puder, me diz em qual CD ela está, blz?

Parabéns pelo blog, valeu!

Unknown disse...

Bacana o blog! Gosto do trabalho do Damien Rice, mas n�o conhecia esta m�sica, bela letra!

Abra�o!
http://somdosom.blogspot.com/

R Lima disse...

Encontrei seu blog ao acaso..e gostei do que vi..

Rice é fantástico e o acompanho bm antes de CLOSER.. aliás ótimo filme..

Sucesso aqui moço e,



Em tempo, estou divulgando meu blog... Estou numa seqüência de 12 dias e 12 textos até o dia 12/07.. passa por lá.. o AveSSo agradece.


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Wanderson "Wans" disse...

Cara, entendo de inglês como entendo de motor de avião.
Tenho que traduzir a letra, refletir sobre a mesma e entender o que você quis "dizer" com a postagem. Então, dentro em breve lhe respondo o que achei.
Obs: Acho que quando colocar alguma coisa em inglês, seria legal colocar também a tradução para que alguns ignorantes como eu não fiquem boiando.
Valeu....abraço.

Arne Balbinotti disse...

Eu gosto muito dele, gostei muita da música que foi tema do filme, Closer Perto demais. O filme é meio esquisito, bom, eu nao entendi bulhufas (nossa que termo velho), mas a música é show, agora com essa nova referencia vou procurar e curtir.
Abraços.