segunda-feira, 9 de julho de 2007

Post de última ! =)

Não sei bem o que falar neste exato momento, senhores. Começar pelo meu fim de semana? Hum... Tudo bem. Sábado foi super bão. Fui pra aula de inglês ¬¬ [ ainda bem que acaba já dia 14! ] Aprendi lá umas coisinhas chatas... Depois fui comprar insenso pro encanto. Encanto do meu coração... Há! ¬¬ Comprei um DVDzinho, comi um churrasquinho com mamãe lá no centro da cidade.. Ah! Comprei um All Star preto... Huhum! É que o outro eu tava usando desde janeiro de 2004! Poxa, durou bem heim?! =)

Passei a tarde e noite em casa... Sozinho.. \0/ Ouvindo MUITA música da boa [pelo menos o meeeu gosto, tá?] Pensando nas pessoas que apareceram na minha vida nesses últimos tempos... Meses... It's so cool! No domingão fiquei em casa. Sim. Eu tinha que pintar duas camisas pra um amigo. Uma pra namorada escrito: The Magic Numbers (uma banda inglesa pra lá de boa! Por falar nisso, ainda tô devendo um post pra eu mesmo aqui nesse blog louco!). Acabei pintando a camisa dela só a noite. Lá em casa ontem tava feito um cabaré LI TE RAL MEN TE! Hahahahaha... Primos pequenos azucrinando meu juízo... Tias.. Vovó.. Primos do marido de mainha... E as filhas do marido de mãe. ¬¬

Tive que ficar direto no PC pelo menos. Ah! Enjoei um pouco e fui pra casa da Clarinha-galega-gostosa! xD (não estranhem!). É minha vizinha-amiga.

Enfim... Hoje estou aqui no trabalho.. E antes de dar uma saidinha ali.. Resolvi vim postar alguma "merda".

Abraços pra todos que vem ou não meu blog!

=)

Um comentário:

Johnn. disse...

Fim de semana agitado!
O meu foi só valeu a pena sábado, que saí com meus amigos. mas fora isso, domingo super cansativo.
Você pinta mesmo, pra vender e tal?