terça-feira, 10 de julho de 2007

Pequena libertação ? [ ! ]

Boa tarde.

Eis que a paixão já passou em minha vida. Sim, Renato Russo, foi muito boa mas deu tudo errado. Comunicação = palavra forte pra mim. Palavra que preciso trabalhá-la muito bem! Afinal, quero ser um jornalista, não? E não pretendo ser um jornalistazinho. Quero estar no departamento dos melhores! Sonhar alto é preciso. Apaixonar-se pela profissão nem tanto. Amar sua profissão é tudo! Paixão, algo que se passa? Humhum. Sou apaixonado pela Inglaterra também. Não, não. Eu AMO a Inglaterra! Um dia ei de estar lá naquele país recheado de castelos, guerreiros em seus cavalos, pessoas fechadas, frio e tudo o mais.

Amizade surge do nada, ou quem sabe do tudo. Sentimentos explodem de uma hora pra outra. O corpo saltita cada vez que vê aquela pessoa vindo em sua direção. Aquela pessoa que você pensa: "será que ela vai vir dali? Será que falo algo? Deixo passar? Será que ainda nos encontraremos noutro lugar e seremos bons amigos? Será?". Até quando eu sentirei tais emoções com pessoas que eu nunca troquei se quer um "oi"? Hahaha... São as coisas maravilhosas da vida! Vida!

Às vezes os dias não estão como a gente quer. Lógico que não estão sempre do mesmo jeito, Erick! Não teria graça. A magia está presente nos mínimos detalhes, eu sei. Mas nem sempre ela acontece, flui, do jeito que eu quero. Que NÓS queremos.

"there's a light when my babies in my arms..." Entendeu?

4 comentários:

Dr Gardenal disse...

Muito legal seu Blog.
opniões musica de tudo um pouco

abraços

Urso Polar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Urso Polar disse...

FOCOFI MEM...
mensagens em ingles nao me interessam...
uasuhaushaushuas

tah tah...
amizade... amor... paixao...
bom de sentir... dificil definir...
afirmar e confirmar... alias...
confirmar é o menos impossivel...
basta o tempo passar!

boa semana!!!
abraços!

ca-mi-la! disse...

hum...
olá?


Um bom "desabafo". Não muito doce, nem muito salgado. No ponto!