sábado, 14 de julho de 2007

Por um longo tempo...


The Blower's Daughter - Damien Rice

And so it is
Just like you said it would be
Life goes easy on me
Most of the time
And so it is
The shorter story
No love, no glory
No hero in her sky

I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes...

And so it is
Just like you said it should be
We'll both forget the breeze
Most of the time
And so it is
The colder water
The blower's daughter
The pupil in denial

I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes...

Did I say that I love you?
Did I say that I want to
Leave it all behind?

I can't take my mind off of you
I can't take my mind off of you
I can't take my mind off of you
I can't take my mind off of you
I can't take my mind off of you
I can't take my mind...
My mind...my mind...
'Til I find somebody new
_____________________
- os olhos ficaram desgastados
- as lágrimas caíram sem parar.
- o tempo dirá tudo. Sendo coisa ruim ou não. E não vou deixar de amar.
_____________________

9 comentários:

Allan Alves disse...

legal
entra no meu e comenta tbm!
www.aliens-worlds.blogspot.com

fredbpm disse...

adoro essa musica...
mas eh mega depressiva, neah?!

Gustavo Timm de Oliveira disse...

Bacana o blog. Principalmente pelas músicas, que curti. Gostei também a resenha de um livro, em um post mais pra baixo.

Se puder, visita o meu (http://dbituca.blogspot.com)

Abraço

Anônimo disse...

uma vez eu escutei essa musica sem parar e chorei muito, coloquei tudo pra fora e depois descobri no lastfm que tinham sido 17x

é linda ^^

R Lima disse...

Filme perfeito esse.. música de arrancar lágrimas..



[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Gustavo Timm de Oliveira disse...

Eu q agradeço a visita, Nobre.

Quando tiveres um tempo, vê se dá uma passada lá no blog. Pretendo recomendar outros livros q li ou q estou lendo.

A Garota das Laranjas é minha próxima leitura.

Abraço

Anônimo disse...

Rs...
A gente precisa conversar.
As coisas se arrajaram, tão se arranjando... Eu ainda to aqui =) Como sempre.

Béééijo =*

R Lima disse...

Obrigado pelo comentário e pelo acompanhar da minha caminhada. Suas palavras foram gratificantes e me deram o incentivo necessário para o retorno.

Texto de hoje: Retorno...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anônimo disse...

sleep, don't weep my sweet...