sexta-feira, 20 de julho de 2007

Feliz Dia do Amigo !


Eis que hoje é considerado o Dia do Amigo. Apenas mais uma "data comemorativa" para aqueles que amam seus amigos feito eu. Amigos DO PEITO! E não há nada que possa destruir isso que construímos...

Todos os dias em comunicação via mensagens instantâneas, alguns fins de semana juntos, sessões de filmes, de fotos, de conversas. Amor eu tenho demais pelos meus amigos. Fico triste quando não posso vê-los, quando não consigo falar nem por mensagens instantâneas! E não tenho vergonha de dizer: eu amo você! Porque é verdade.. Tudo que sinto por vocês é verdadeiro e lindo. Mesmo com aqueles que moram longe de mim, imagino o dia em que nos conhecermos. E espero que esse dia chegue logo!

Muito obrigado por vocês serem quem são comigo. Cada um tá no meu coração.

Obrigado Mamãe, Cabeção (Neto), Dan, Crazy Mary (Mariana Bolzan), Felipinho, Clarinha-galega-lindona, Leo Canário, Rê, Kobal & Mah (o casal perfeito), Caio McCready, Zé!, Déborazinha (amiga fantástica!),Nahh, Alini, Carolzinha, Juh e Kekah!

Faltaram fotos de mais umas pessoas. Mas não deu pra eu pegar, okay? Isso não quer dizer que não os amo.

=D

Adoro!

” Like we always did my same old, same old friend”





8 comentários:

Anônimo disse...

aaii que linda homenagem que vc feeez! :D

antes de tudo agradeço e quero que saiba que é totalmente recíproco, mesmo não te conhecendo pessoalmente, mas pelo tempo que nos falamos.. te considero um verdadeiro amigo, cuja "compania" não quero perder...

;*

Anônimo disse...

EEEEeeee meu nome aparece na listinha!!!

=]

amo tu tambem saco de osso!!!

;)

Unknown disse...

Tah lindo meu amore.
Felix dia do amigo.
Txi amuuuuuu

Unknown disse...

ouwn q coisa bonitinhaaaaaaa
#}

vou add nos links do meu flog =~
sdhishihs

feliz dia do amigo e amo vc mtão tbm erick! ;D

espero tbm q esse dia chegue logo.....
:D

Anônimo disse...

Graciiiiiiiiiiinha!!!
Amei!!!
Perfeito Dia do Amigo pra você!!!
Amoooooooooo!
Beijocas

Juliana D. disse...

ai jisuisss!!
nem deu p pegar minha fotuuu
:(

ai ese dai vai ser escritor viuu!!
e eu vou dizer p todo mundo:
ele eh meu amigo!

te amo erick!!

Anônimo disse...

Que coisa espetaculindaaaaaaaaaaa!!!
xD
Amei...principalmente o fato de eu estar incluida no babado!
Hehehe

Vou copiar e colar meu scrap pra ficar registrado aki tb.
"[b]=]~ nháááááá!!!!

Que coisa marlinda de espetaculoso!
xD
Ameeeeeei a homenagem.
Nam...sei nem como responder à altura.
Pq nem sei direito com expressar esse sentimento que é a amizade e a admiração que sinto por ti,viu?
Tão assim...de repente que ficamos amigos!
[Como e quando nos conhecemos msm,hein [:p]]
Saiba que é recíproco,visse?
Adorooooo mais que demais.
[muito mais que vc]
Adoro mesmo vc sendo um jovem com a chatice de um velho ranzinza!
xD"

=*
[Feliz dia do AMIGO!]

Anônimo disse...

Lindo ^^
fiquei emocionada ;@
obrigada ;@@