quinta-feira, 5 de julho de 2007

[ ... ] 14ª carta?

Escrevi tanta coisa, mas acabei vindo postar isso aqui. Os dias já não estão sendo mais os mesmos. Um momento que eu tô tentando aproveitar... Palavras que têm um significado com toda certeza. O gostar, o amor, a paixão, o sonho... E quando tudo isso se junta, faz por onde trabalhar nos meus olhos a fim de vê-los derramar lágrimas.

Tomaria um ônibus, aprenderia a voar... Faria coisas absurdas para te ter do meu lado agora. Você, que está tão longe, é capaz de abrir um sorriso no meu rosto. Tu, que um dia foi você, é capaz de fechar meus olhos para as segundas intenções. Não sei, não sei, e vocês nem tentem saber o que está acontecendo de fato! I need to breath and to scream! Apenas uns escolhidos sabem.

Sleep, dont weep, my sweet love.


p.s: ainda posso ganhar? Mesmo com a distância existente? Mesmo que às vezes a luz das estrelas não chegue até nós? Huhum, a verdade é que é “às vezes”. Mas nossa história não estará pelo avesso sem final feliz. Teremos coisas bonitas pra contar. E até lá vamos viver. Apenas começamos.

Nenhum comentário: