quinta-feira, 28 de junho de 2007

3ª e 4ª carta .

Parachutesópolis, xx de Junho de 1987

Eis que você está aparecendo, amiguinho imaginário!

Hahaha... Gostas dos meus colchetes, das minhas reticências, minhas vírgulas, pontos? Hoje acordei mais enigmático ainda! Levantei mais cedo... Reparei como o dia está lindo. Um sol muito forte. [ cadê os passarinhos que não cantaram? ] Falo só, beijo só, abraço só, brigo só, sozinho só, caminho só, sorrio junto, juntinho junto, amo junto, talvez. Uma nova idéia surgiu nesses últimos dias, meu amiguinho imaginário. Quero ir mais além. Isso mesmo! Quero ir para o espaço ficar ao lado do brilho das estrelas! Louco, não?

Hoje tenho que voltar meus olhos rasos de água para assistir um filme de romance. Chama-se: Simplesmente Amor. Você já viu? Gostou? Ahhh, não venha contar a história, seu chato! Prometo que contarei quando eu terminar de assistir. E caso tenha assistido, discutiremos sobre.

Vem cá, nunca escreveste nada para mim. Não tens idéia de como sinto falta! Conte-me sobre aquele romance com a garota da escola. Já estás namorando? Bem, mesmo que tu não respondas mais uma carta minha, estou na espera. Super ansioso!

Um grande abraço!


Parachutesópolis, xx de Junho de 1987

Oi, amigo imaginário!

Já é a terceira carta que escrevo para ti no mesmo dia! Quero dizer que acabei de receber sua resposta. Tá certo que nem tanto boa quanto eu esperava. Por outro lado foi uma linda resposta. Ele pulsou... Sei que o seu não pulsou. Devo ter passado rapidinho na sua mente, não?

Amor com amor,
Que mostra o que é viver,
Que muda o nosso dia,
Que faz o sol aparecer.
Paixão com amor,
Que vai e volta,
Que mostra pessoas diferentes,
Que tem sentimentos diferentes,
Que não esquece da gente.
Amor com amor,
Que sinto o doce calor,
Que tenho a lágrima a se formar,
Que vivo mais feliz,
Que beijo mais feliz.

Manda isso pra sua amiguinha da escola. Diz que foi você quem escreveu. Tudo bem, copie minhas purezas de menino poeta.

Um forte, esse foi mais forte, abraço!

Um comentário:

Abstinence disse...

gostei muito dessa carta! desperta a minha grafomania!!!!