sexta-feira, 29 de junho de 2007

5ª e 6ª carta .

Parachutesópolis, 26 de Junho de 1987

Oi, amiguinho imaginário!

Quarta carta no mesmo dia. Você não tem idéia de como está a parte mais central do meu peitoral! Palavras não são só palavras. Como uma cantora daqui dizia: palavras, apenas palavras. Nãããoo! Não pode!

Todas elas têm um verdadeiro sentimento, amiguinho! Não vou citar exemplos, porque é capaz de você mostrar essa minha carta para outras pessoas. Tudo bem que não sejas assim, e que eu confie em ti. Mas... Que nada! Tenho que falar isso...

Preciso respirar mais sem medo, amigo!

Quarta carta que estou mandando. Isso tá tão bom... Nunca fiz isso. Por que será? O que de fato meu coração ta querendo te dizer? Você aceita minha ajuda? Não? Sim? Respoooonde!

Se você não fala, eu avanço o sinal... Grita pra garotinha! Diz que a ama! Faaala isso! Cara, por mais patético que isso seja, é o que você sente. Mas ela sente o mesmo por ti?

E agora? E agora?
Amiguinho, diz seu nome pra mim? Pode ser apelido... Como preferir!

Um abraço tão forte quanto o último!
p.s.: aguardo resposta!

Parachutesópolis, xx de Junho de 1987

Olá, amiguinho imaginário!

Ontem já passou, já se foi. Não nos falamos mais pelo resto do dia, o que acabou deixando meu coração fechado, triste. Sabe, às vezes penso que seria melhor eu não escrever mais pra você. Acho que estou tomando seu tempo. Alugando seus ouvidos com bobagens. Olho para o lado, ou então baixo a cabeça, e vêm aquelas gotículas junto com o aperto no peito. Mas eu tenho você. Quero compartilhar contigo minhas aflições, minha felicidade, o meu dia, o nosso coração. Estamos juntos, por isso é um só coração. Que merda, Nobre epígono! [ok, eu vou parar de dar um de abestalhado] Te esperei tanto, ontem... Ouvi música que lembrou você... Nesse exato momento estou ouvindo o tal cd. [ mentira que você já respondeu essa carta! Não acredito! Hahahaha...]

Onde você tava ontem?! Foi falar com a garotinha? Diz pra mim se falou! Deu problema no correio? Congestionamento? Hahaha... Fala!

Assisti o filme que comentei na outra carta... Simplesmente Amor. Não era o que eu esperava, mas gostei siiimmm! xD

Cara, eu vi uma foto ontem que achei parecida com a Emanuelli. É esse o nome da garotinha? Sei o dela mas não ainda o seu. Absurdo! Hahaha...

Olha, espero que tenhas um ótimo dia! Um abraço tão mais forte quanto o último!

p.s.: já não tenho mais certeza se fantasmas existem. Não tenho certeza se existe de fato “o acaso”. Deve ter algo escrito. Antes dessas cartas já devia ter algo escrito. As pessoas não aparecem na nossa vida só por aparecer. Tem um propósito. Uma lição. Um exemplo. Novos sentimentos surgem, novas opiniões surgem, e acabam fazendo uma reviravolta na nossa cabeça. O coração saltita a cada novo olhar, ele pára! Ele treeeme de amor! São sentimentos lindos, porém, perigosos!

Um comentário:

Abstinence disse...

gostei muito de suas cartas!!!!
como viu meu blog? eu não lembro se o divulguei...

Parabéns, suas cartas para seu "amiguinho" são muito boas!!