quinta-feira, 7 de junho de 2007

Clive Owen, o rei Artur

Fazia um pouquinho de tempo que eu queria postar algo sobre o Clive Owen. Um dos meus atores do cinema predileto! Seu trabalho em O Rei Artur foi tudo de bom. Certo que algumas pessoas podem discordar de mim. Hahahaha...
Estou lendo uma trilogia "As Crônicas do Rei Artur" do também inglês, Bernard Cornwell. Desde já recomendo ao cubo a leitura dessa trilogia. Simplesmente fantástica! Mas voltando ao Owen, adorei quando vi o "tipão" dele no filme fazendo o Artur. Era o Artur que eu sempre via nas páginas do livro. Tanto a voz, quanto o corpo, rosto "pesado" e de guerreiro!
Nos próximos posts vou falar mais sobre esse rei que nunca foi rei segundo a trilogia, sobre o Bernard Cornwell, Owen - de novo-, Keira Knightley e várias coisinhas.
x)

5 comentários:

Anônimo disse...

Owen em o Rei Artur realmente ficou perfeito.
O filme...aff,maravilhoso.
Com certeza num chega nem aos pés do livro,né?
[Aaaaaaaahhh...LIVROS!]
Imagine só o quão bom o livro deve ser!
xDDDD

Keira Knightley...lembrei de Piratas!Vi hj!
=P
Altamente atrasada...
xP

Bju pro senhor.

Anônimo disse...

Gostei muito do Owen no filme que citas no post, mas também gostei dele em todos os filmes que já vi, closer, "fora de rumo" (desse n lembro o nome em inglês) ele é de fato um exelente ator.

Anônimo disse...

q o owen é gênio a gte sabe
mas a keira nesse filme teve chance d ser uma boa atriz... e acho q ela se deu bem!
pq em piratas... tah, eu gosto d piratas... mas a elizabeth podia ter caido do navio e se afogado sem dramas...
auhauh
:*

Anônimo disse...

o Owen é um troglodita...
como diria o personagem dele em "Closer"...
mas acho que ninguém espera de um guerreiro, mesmo sendo rei, um Leo Dicaprio na fase "Titanic" (risos).
Eu gosto da Keira, com excessao da trilogia Piratas do Caribe, em seu personagem forçado e bem artificial, para melhorar fez par romantico com o "rostinho bonito-cara de paisagem",claro que estou falando do Orlando Bloom...
mas o tema AGORA é o Clive...
viva!
VIDA LONGA AO REI

@candido_dan disse...

hãn?

...