domingo, 1 de julho de 2007

7ª e 8ª carta .

Parachutesópolis, xx de Junho de 1987

Olá, companheiro!

O que está acontecendo, heim? Você vem, some, vem... Muito ocupado com as coisas da escola? Está apaixonado mesmo, né? Seu eu dissesse que também to, não irias acreditar! Mas entenda, não quero estar apaixonado.

Essa é a segunda carta que mando no mesmo dia. Poxa vida! Ajude-me a decifrar meus pensamentos, amigo do peito! Ajude-me antes que seja tarde. Não quero ir embora e deixar você. Não gostaria de parar de escrever cartas para alguém que só conheço por cartas! Ahh não!

Tenho uma coisa para te mostrar. Fiz nesse instante.

Ele não pára de aparecer,
Aparecer me faz crer que existe.
Ele tem um lápis e um papel,
Mas ele não quer escrever.
Ele tem um pensamento e um coração,
E quer sentir. Apenas sentir o tic-tac do coração.
Ele não gosta, mas diz que gosta,
E o outro acaba gostando.
Ele pensa nele, mas não no outro,
Mas...
Ele tem amor, eu tenho a dor,
Ele pensa no amor, e não teme a dor.
Ele diz palavras magníficas,
E tem o olhar brilhante.
Ela, que na verdade sente o mesmo que ele,
Beija!

Até logo, amiguinho!


Parachutesópolis, xx de Junho de 1987

Olá, meu amigo que nunca responde! Ta, eu sei que responde.

Não consigo mais controlar minhas mãos, canetas e papéis! Vem cá, você tem computador? E-mail? Você sabe o que é um e-mail? É um tipo de carta. Carta eletrônica. Se você estiver com tempo para responder, estou aguardando. Por e-mail é bem mais rápido!

Sei que esta é a terceira carta no dia! Você mal expressou! Cadê você, heim?

Caaara, fiquei sabendo que a cantora é inglesa! Hahaha... Se você não sabe, amo a Inglaterra.

Acho melhor parar por aqui.

Um abraço!

Nenhum comentário: