sábado, 31 de janeiro de 2009

19h39 [ hora de ler livro para uma criança ]


Foto: ap improvisado by Nobre Epígono

- Vem, vem... Deita aqui comigo. Não, não... Deixa a luz acesa. Quero poder olhar nos teus olhos. Tudo bem, pára de fazer essa carinha boba. Traz seu livro que eu leio para você. Meu deus. Como é bobo! Filhote, filhote... amo-te tanto, meu bem.

[respira fundo]

- ... te amo tanto, meu bem. Por mim, eu passaria todas as noites seguintes e manhãs e tardes com você nessa rede. Ou, de repente, cairíamos nesse colchão e passaríamos uma eternidade. Retiro a eternidade da nossa frente. Prefiro mesmo o agora. Vem.. Ponhe a cabeça no meu peito. Consegue ouvir a batida acelerada do meu coração? É você que tá deixando-o assim... Como sinto-me feliz!

[respira fundo]

- Vem, vem logo... beija-me forte!

Um comentário:

Anônimo disse...

Se perder por entre os sorrisos sinceros de uma criança!

Deixo aqui a indicação para o Prêmio Dardos, caso aceite entra no meu blog e veja as Regras.
BJus


Aguardo!