terça-feira, 8 de janeiro de 2008

' de fina flor

É florescendo como uma florzinha...
Cresceu e ficou linda.
Nós pensávamos em tantas coisas juntos...
Juntos já podemos não mais estar.

Luando e enaltecendo meus complexos..
Minhas queixas de mulher zangada.
Rouba-me àquele bêijo caliente..
E desgruda-se de mim por
Insegurança, falta de amor.

Leva um lenço,
Limpa meu rosto que também
Irá ficar sujo de mau gosto.

- Deve ter sido assim como te servi nos últimos tempos. Minhas amigas do colégio não estão acreditando no que aconteceu.
- Deve ser porque elas só vivem de bôca em bôca, Júlia.
- De boca em bôca até você já ficou, Luíz.

[ tenho ódio de você, Luíz. Mas mesmo assim continuarás nos meus escritos ]

. . . isso continua . . .

2 comentários:

Anônimo disse...

de fino gosto!
continue, sim...

;@

Unknown disse...

MUCHO LOCO...AGUARDO PROXIMOS CAPITULOS rsrs BEIJOS ANJINHO...