terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Volcanoes

É meio incompreensível você tentar ousar entender algo do que escrevo neste blog, neste campo de refúgio de palavras tão esquisitas.


Dias que se passam rapidamente como cometas cintilantes... Dias que nos dão exemplos fantásticos de vida. Um relógio marcando o fim de mais uma hora, de mais um minuto, de mais um segundo. É tudo tão cíclico. É um estado de sentimentos tão cíclico.


Um mundo estranho tem rodeado meu corpo em 19 anos de existência. Para ser mais exato, tem rodeado meu corpo desde os meus 11 anos de idade. Tanta coisa aprendi. Tanta coisa senti por várias pessoas. Tanto que escrevi em meus papéis A4.


Sei lá! O cansaço surgiu assim no meio do nada. Ou no meio da semana passada pra cá. Enjoado da mesmice. Enjoado do meu lugar natal. O querer importunando meu juízo. Os sonhos sonhados tão frequentemente... A realização desses sonhos querendo ser logo concretizada.


Vontade de explodir! De jogar, derramar lágrimas de fogo na tua paz... Gritar pro mundo e dizer bem alto: PÁRA! NÃO DÁ MAIS! Aclamar por mais um pouco de atenção das pessoas. Implorar por algo melhor... Por criaturas melhores. Enfim, ser feliz.
Não sei não, hein! Que esquisito...


Don't drag my love around volcanoes melt me down

Um comentário:

Eduardo Magalhães disse...

Antes fosse incompreensível apenas o que você escreve no seu blog.... E não tudo o que se passa pela nossa cabeça nesses dias de inquietação, nesses dias que sabemos dizer o que queremos, mas na verdade, não sabemos nem pra que queremos tanto o que podemos ter, mas na verdade muitas vezes não agimos para realmente alcançar isso que queremos.
Dá pra compreender?
Se não...Fo*#*-se...
Você quem começou com essa história de não querer que compreendamos tudo o que você escreve.
Se você sente isso aos 19, há pelo menos 11 anos,
Imagine isso em mim, aos 23...
bom...
tenhamos sorte em nossa jornada!
abração!