quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Cuidado na recordação

Comodidade em respeito.
Cansaço se desfigurando em dois corpos.
Loucura nos desejos.
E eu não levaria uma eternidade para estar contigo
Isso é fato.
Ficaria apenas aqui, no presente.
Faria o mínimo de perguntas a você. Talvez, fecharia as portas bem antes de você ousar entrar.
Rasgaria uma foto que um dia estava na cabeceira da minha cama.
Não, não, não.
Juntaria todos os pedacinhos,
Poria durex em cada parte,
E voltaria a admirá-la quando eu fosse dormir.

Desejos? Nada. Nem um pouco a mais? Uma palavrinha enorme quem sabe: ilusão.

Sabe?

“Versos” mostrados como umas tantas rosáceas intimamente ligadas por fios de ilusão. Perfume que emana nos meus orifícios externos do nariz, suscitando momentos passados entre luzes coloridas, e ao mesmo tempo, em preto e branco. São só palavras vindas de uma caixa craniana bastante complicada.

4 comentários:

Anônimo disse...

A cada post eu me convenço mais de sua capacidade intelectual e da transparência de seus sentimentos.

Você é um GÊNIO.

Um gênio que eu amo por demais.

Urso Polar disse...

oh meu fiiii...
oh...
veix...
isso pareceu nome de filme nacional ditorcido...

belo texto...
rasgar...
colar fotos...
hummm...

abraços!
teh mais

@candido_dan disse...

entre um delírio e outro, sempre nasce mais um...

=D

"Congratulations"

Eduardo Magalhães disse...

Se o meu precisa de cuidado para ser interpretado como uma declaração de amor ou não??? Imagine o seu???
Mas e quem disse que precisamos declarar alguma coisa a alguém?
O amor que sinto está sempre transparentemente visível.
Só não sei se os mais tolos podem perceber isto!
Ahhhh... que me importa!?
Abração
A gente mantém contato?
Quem é você?