segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Recordações, e nada mais

Hoje eu parei. Hoje eu chorei mais uma vez. E já perdi as contas de quantas vezes abri minha boca para falar que nunca mais iria chorar. Hoje eu ri com uma pessoa que me deixa feliz sempre. Ontem eu sorri muito com outra pessoa que me deixa feliz. Mas o que eu preciso mudar, a esta altura do campeonato? O meu nome não é tão importante assim nessa minha declaração, talvez, final. Nem muito menos, meus pensamentos não devem ser importantes pra você. E nós dois devemos saber a causa.

Eu imaginei por vários dias que tudo aquilo iria passar. Porém, ao menos tempo eu contava nos dedos as vezes que fiquei imaginando como seria bom que todo o conto de fada não acabasse. O que você deu-me em troca? “Eu também gosto de ti”? Olha, confesso: eu rio com essas suas afirmações e consolações.

São apenas recordações, e nada mais. São apenas palavras que voam longe do meu mundo poeticamente incorreto. E vivo nessa escravocracia dos pensamentos... Que tão longe viajam e tão perto não pousam.

Você tem um tempo pra mim? Ouve-me na madrugada, quando todos estiverem dormindo. Ouve-me quando você achar que nem tem sentido algumas coisas dessa nossa vida tão fajuta. Porque é assim que ela é. Quem sabe, o mundo dê várias, e várias voltas e não chegue onde eu quero. Quem sabe nem exista o que eu quero. São apenas recordações, e nada mais.

2 comentários:

R Lima disse...

Déjà Vu.. seria isso meu caro? Recordações inatas de um elo em franca decadência...

Onte estão de fato os sentidos a esta que poderia ser a "bela" vida..

Penso por vezes está errado... sinto sempre que errado é só a consequência do então acerto.

Abçs meu caro e uma boa semana,



O Avesso agradece suas visitas e convida a aguçar os seus "sentidos".


Texto de hoje: Sentidos...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

@candido_dan disse...

como eu digo, se fosse pra entender na primeira linha, seria linha do trem...

:P

abraços!