sábado, 29 de setembro de 2007

Segundo Refúgio


Eis que deu início ao meu segundo blog. Sim, eu ainda vou ter paciência para administrar outro blog. Chama-se Cinemmus, e aborda duas artes que enchem meus olhos e enche meu coração de emoção: Cinema & Música! Ele é comandado por mais dois seres humanos... O Raphael Dias (um terráqueo quase formado em física no RJ, e teve a idéia de criá-lo), e a Alini Dias (uma amigona de Pelotas/RS, filóóóósofa sim! E suuuper inteligentíssima!). Não, eles não são irmãos ou primos... E o que temos em comum? Hein?! Hein?! O amor pelo cinema e pela música...

... ah, e outra coisinha também.... Pearl Jam!

Hahahhaa...

É isso... Se der não acessem o nosso blog! http://cinemmus.blogspot.com/
Breve, talvez entre mais um cinéfilo-doido pra dividir os posts com nós três!

Abraço pra você que não lê meu blog.


=)

4 comentários:

Anônimo disse...

eee....
filósofa sim...
;@


te adoro

@candido_dan disse...

Avante!

"A propaganda é a alma do negócio."

e o certo é certo, e jacaré é um bicho.TENHO DITO!

Urso Polar disse...

e pra os que leem?
socos e ponta-pés?
miseraaavi!!!
uahsuhaushuashuasuas

acho que vou participar sim!!!
mas nao sou o doido citado...
espero!?

Débora Cunha disse...

e nada desse doido entrar, neh!!
affeee