terça-feira, 25 de setembro de 2007

Mais uma vez...



Não. Parece que ele vem e bate na porta. Tudo bem. Eu até vou na porta, mas o que há lá fora é apenas o vento.

Não. Ele de vez em quando te deixa bem... Ajuda você a estar bem consigo e com quem está ao seu redor.

Agora, sentado nesta cadeira, dobro meus pensamentos por alguns minutos para o seu mundo. De repente nomes estranhos surgem aqui no mundo meu, que ao mesmo tempo num outro tempo é seu...

É você, amor. Palavra que tem um lindo significado... Que pode ser comparado a natureza. Por que não, hein?

Numa breve viagem neste fim de semana, observei com mais carinho a natureza. Estava eu numa poltrona de ônibus olhando pela janela a paisagem que se formava ao longo da estrada. Queria escrever naquela hora. Queria retratar tudo aquilo... E queria ter você do meu lado, para podermos nos deleitar com aquelas obras dos deuses.

Ah, o amor... Palavra que não cansa. Ah, “eu te amo”... que é prazeroso ouvir isso de quem realmente gosta da gente, e prazeroso dizer isso para a minoria que merece ouvir essas três palavrinhas.

Ah, a natureza... natura.. na tua altura...

No teu ego,... no teu calor... no teu abraço... no olhar...

No beijo.

Ah, você! Que tudo vê, que tudo sente...

... Que tanto me ensina, e tanto me estima.

[ breve despejamento de sentimentos ]



Foto: indo no sábado para São Miguel do Gostoso com meu amigo cabeção e minha cumadxi. Lá, onde meu pai mora...

2 comentários:

Urso Polar disse...

deleite...
isso me lembra causos...
uahsuhaushuahsuasuaushaus

belo "despejo" hein...
e a natura... ai ai...
xD

sim sim sim...
eu tirei a foto...
sim sim sim...
ele nem viuuuuu!!!

=P

@candido_dan disse...

Hummm...

"ô homi axaponado" :p

Mais uma vez, é uma prazer lê-lo...como sempre é.

Feliz deve estar a sua inspiração...

:D