segunda-feira, 17 de setembro de 2007

London


Eu tenho certeza que um dia irei andar pelas ruas dessa cidade.
Há! Um dos meus sonhos é conhecê-la...
Outro ponto da minha vida que meus amigos se cansam de ouvir eu dizer: "ai, ai, ai, eu quero ir pra Loooondres!"

Bem, vamo ver no que vai rolar daqui pra 2010. Acabo meu curso de inglês, e juntar grana, abrir mão de certas coisas pra poder fazer a viagem dos meus sonhos.

Agora têm coisas que eu acho que não vou conseguir abrir mão. Por exemplo: comprar livro. ^^
=~

Hahaha.. Boa tarde pra você que está lendo meu blog!

2 comentários:

Urso Polar disse...

boa noite!!!
=D

rapaz...
sonhar...
sonhe acordado...
e nao ligue pra quem se cansa dos seus sonhos...
nem faça suposiçoes...
muita gente acredita...
e pode te ajudar nisso!

abraços1

Anônimo disse...

um dia vou andar pelas ruas de todas as cidades da alemanha ;P
bneudbeudbued

vou sim ^^