terça-feira, 3 de julho de 2007

11ª e 12ª carta .

Parachutesópolis, xx de Junho de 1987

Bom dia.

Um bom e novo dia começou. Mais uma vez fiquei sentado na calçada esperando a mulher de cabelos ruivos passar. Mais uma vez fiquei esperando você responder minha outra carta, e até mesmo aparecer de uma vez por todas na minha frente. Acho e tenho até certeza que para aparecer na minha frente será algo mais complicado, não é mesmo? Não viu o caso da mulher de cabelos vermelhos?

Estou escrevendo esta cartinha a fim de acabar com alguma coisa. Até que sei o que é, mas não tenho coragem de dizer. Ué, então por que tô falando essas besteirolas? Olha, amiguinho imaginário-enigmático, não quero que fiques triste comigo. Não posso exigir coisas de você, eu sei. Mas poxa, será que dá pra você entender como é difícil para mim? Eu não consigo mais dormir sem pensar na mulher de cabelos ruivos, sem pensar no meu amigo imaginário, sem pensar o menino que segurou meu braço outro dia e sorriu pra mim. Cara! Eu quero que tudo isso que to sentindo acabe. Não quero enlouquecer de amor... Não quero! Isso é tão ruim.

Então, vamos acabar aqui essa nossa amizade imaginária. Vamos parar de perder tempo pensando bobagens. “Vamos” ? Vou paraaaaar! No dia em que precisar desabafar, pode aparecer. Se você ousar mandar mais uma carta, eu não abro! Mas também não jogo fora. X(

E eu vou fazer de TUDO para não escrever mais isso! Para não fantasiar mais minha cabeça! Nem muito menos a sua. Quantas e quantas vezes só nesses últimos dias eu tenho pensado em vocês três? Que esquisito, amiguinho! Eu queria poder ser alguém especial pra ti. Sabe esses dias que parecem não dizer nada? Pois é exatamente como está hoje. Parece que o dia começou bonito, mas nem tanto. Para isso se tornar mais perfeito, algo deveria ter acontecido ontem. Pelo contrário, aconteceu. Simplesmente você, a mulher de cabelos vermelhos, o menino do abraço e a garotinha da escola não vieram conversar comigo! Porque dói tão quanto perder uma vida... E isso não é mentira. E quando for, é porque nada disso terá mais sentido.

Faz tão pouco tempo que conversamos, amiguinho imaginário, que eu nem sei ao certo o que pensas de mim. Se acha todas essas coisas bobagens... A mulher de cabelos vermelhos olhou nos meus olhos no dia em que tropecei no menino, deixando-me feito um relinchão. O desejo que tenho agora é de poder ver vocês quatro pertinhos de mim. Pes-so-al-men-te! Apenas isso, lam.

Acabou. Por um longo tempo. Acabou.

Boa sorte com sua garotinha de cabelos encaracolados!

Um abraço.

Parachutesópolis, xx de Julho de 1987

Bom dia pássaros, bom dia desilusão, bom dia música, bom dia natureza! Bom dia para aqueles que amam...
O mês acabou de começar, e para todo começo, deve estar sendo preenchido com muito carinho, paz, amor e canções que envolve e laça o coração dos apaixonados. Mas o problema é que não começou bem, poxa! Foi numa segunda que esbarrei no menino e vi aquela mulher de cabelos vermelhos. Hoje é uma segunda também. Porém, tenho certeza de que será uma segunda especial, mesmo eu não tendo visto os três. Hoje, assim como todo dia 02 de Julho, é o aniversário da minha irmãzinha! =D

Para Maria de Carvalho Nobre:

Inspirada como uma flor que nasce na primavera,
Maria venera a família dela.
Maria que não sente a dor,
Maria de todas as Marias.
Maria, o mar que ia e via,
Ali no horizonte a força do que queria.
Maria que tem uma magia no olhar,
No sorriso esplêndido!
Amor, amorzinho do irmão. Amor, amorzinho do papai.
Amor dos irmãos, de mamãe!
É a menininha mááááááárrrrr linda do mundão!
Maria que canta músicas infantis,
Mariazinha que dança forró pé-de-serra
Mariazinha de 3 anos... Muito amor e carinho.
Tudo juntinho num só coração.
Maria que tem um irmão gigaaaaaante! =D
Maria, meu amorzinho que o irmão ama tanto, viu?!

Eu penso que tudo isso vai passar. Penso que é mais um momento... Eu quero tentar chegar perto. Quero me apaixonar pela felicidade de ter as três pessoas ao meu redor. Poder olhar nos seus olhos e dizer que conseguimos! Eu, você, a garotinha da escola, o menininho do brinquedo e a mulher de cabelos vermelhos.

Viver, sorrir, olhar para o mundo e dizer: sleep don’t weep! Viver e crer na mão enigmática fazendo carinho no meu cabelo através de um click.

God, can you hear me? There’s no really heart... Surrender me know that love fulfil my soul. And i want to change myself... And i get try.Alone, so alone. And i’m so unyielding...

Um abraço para alguém especial.

p.s.: eu disse que não ia mais escrever cartas para você. Essa não é pra você! [fazendo cara de raiva] Essa é pra algum ser qualquer que esteja afim de recebê-la... Tá, tá bem. É pra você sim.

=(

2 comentários:

Anônimo disse...

quem é ela?
quem é ela?
é ela! é ela! é ela!

Anônimo disse...

sweet*

rs

não sei bem o que escrever... um misto de receio (o velho medo de ser prentencioso) com encanto.

conversaremos no msm, com certeza.

s.d.w.,m.s.l.