terça-feira, 26 de junho de 2007

cartas, e mais ...

Parachutesópolis, 22 de Junho de 1987

Olá, amiguinho imaginário!

Posso começar com um bom dia? Então good morning! Hahaha... Todos os dias estão sendo a mesma coisa para mim. Como deves saber, estou trabalhando dois expedientes numa construtora aqui em Parachutesópolis. Meu contrato de estágio acabou, e a empresa resolveu ficar comigo. Isso é muito bom porque preciso ajudar minha mãe e me ajudar. A cada dia o emprego está difícil, porém, não pude deixar que essa oportunidade passasse!

Desde Março tenho vivido uma maratona. Trabalho, cursinho, livros, casa, amigos, música, tempo, pessoas ignorantes... Praticamente uma pressão dentro de um frasco com moléculas. Eu sou uma molécula! Conviver com gente chata é uma das melhores partes, ou seria a pior parte? Administrar contratos, imprimir pensamentos, ajudar os outros, tornou-se uma tarefa bastante cansativa, amigo.

Ontem 21 de Junho, fiz bastante coisa, mas mesmo assim faltou algo para deixar-me mais feliz. O que seria? Fui para o trabalho, almocei, a atividade coordenada voltou a entrar em ação. Saindo desta minha "segunda casa" de segunda à sexta, caminhei até o centro da cidade direto para o cursinho. Simulado! Questões discursivas das matérias específicas de humanas dois. Fui ótimo! ¬¬ Hahaha... Cheguei em casa e o que tinha de especial para mim? Uma pia com louça para lavar! Antes de tudo tentei conectar a internet, mas não deu! Queria falar com meu amigo para jogar 5 minutos de conversa fora, ligava, ligava e o telefone ocupado, A "minha" tia estava pendurada. Hahaha... Resolvi ir tomar banho e depois lavar a tal louça. Mamãe e o excelentíssimo esposo chegou, logo fui dormir.

Num estalar de dedos comecei a chorar na cama. Emo? Não! Não sei até agora o por que. Canseira? Cheio do dia? Procupação? Bah, tão novo e já preocupado com as coisas da vida? Só sei que dormi, tive uma ótima noite. Com quem eu queria sonhar e com o quê, não sonhei. Nem muito menos lembro dos sonhos ambíguos da noite passada!

Meu caro amigo, tenha um ótimo dia...

Abraço grande!

2 comentários:

@candido_dan disse...

É... depois de seu surtos "psiPOPticos"...que venham "as cartas e mais..."

o/

Urso Polar disse...

Uhaa Haaa...
O Iluminado e seu amiguinho imaginario... cuidado hein...
começa assim...
qnt a ser EMO... n sei...
até tem chance... mas essa maratona destroi muita coisa...ao mesmo tempo vai construindo um ser mais forte...
assim espero...
mae pendurada no telefone...ninguem merece...hahaha... me identifiquei com a historia... parecendo até que tava falando de mim... blergh!!!

abraços meu ismao!!!

otima semana!!!
e tenta relaxar qnd for possivel...
lendo...ou chorando... sonhando ou planejando... que o sucesso esteja com vc... comigo... e com quem merece... fora eu... que nao sei se mereço...hahaha

teh