terça-feira, 27 de janeiro de 2009

20h36 [nada de você]


foto: Nobre Epígono em SP by Nobre Epígono

"Eu vou escrever no seu muro
E violentar o seu gosto

Eu quero roubar no seu jogo
Eu já arranhei os seus discos...

Que é pra ver se você volta,

Que é pra ver se você vem,

Que é pra ver se você olha,

Pra mim..." -
Mentiras (Adriana Calcanhotto)

E se ao menos eu pudesse tocar em você. E se ao menos você não me deixasse esperar, eu não teria arranhado os seus discos. Aqueles que também são meus. Nossas músicas estavam neles. Se ao menos você me olhasse de verdade e sentisse o mesmo gosto enlouquecedor que o meu de poder avançar em você.

Porque eu gostaria de beijar. Porque eu gostaria de tocar seus lábios, sua pele, seus olhos, suas palavras...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu amoo essa música *.*