quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

16:06 [ segunda-feira ]


- Está na estante, querido.

- Não. Aqui não está. Eu tenho certeza que você deixou lá no escritório...

- Ah...

- Bem, trouxe esse brinco pra você pôr hoje a noite.

- Hmmm. Lindos! Vamos sair?

- Estava pensando em irmos a um barzinho lá na praia grande. O que acha?
- Sabe, amor, é que não estou muito bem.

- O que aconteceu?

- Hoje de manhã recebi um email não muito bom.

- De quem?

- Do Victor.

- Meu deus. O que ele queria dessa vez, Mel?

- Quer conversar comigo... Disse que está com uns probleminhas familiares, e como eu sempre estive do lado dele, ajudando, dando conselhos, pediu pra sairmos. Eu disse que não dava. Ele começou a dizer que era por causa do “seu novo namorado”. Que eu só tenho tempo agora pra esse “seu novo namorado”. Brigamos, brigamos e ele desligou na minha cara.

- E só por isso vai ficar assim e não vamos sair?

- Queria ficar sozinha com você aqui mesmo. Comprei vinho!

- Ahhhh, se eu soubesse! Posso ir ali ao mercado comprar algum macarrão. Que tal?
- Fantástico! Aproveite e compre também chocolates.

- Então tá. Vou lá... [beija-a na boca]

...

- Sabe, eu adoro sentar aqui nessa mesa e ficar olhando você desse jeito. Como pega no talher, como pega na taça, como os seus olhos brilham...

- Ow, Marcelo... Eu também acho tudo isso. Você é um cavalheiro! O meu homem de todos os dias e para todos os dias.

- Quero-te sempre, sempre, sempre comigo, meu amor.

- Eu também, seu besta! [risada]

-Deixa eu dizer que te amo?

-Deixo você dizer e fazer. Quer amor? Continue aqui.