segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

[ funda-se em arte ]

Depois de ter ido dormir ao som de "Just a Car Crash Away" do odiado Marilyn Manson ontem a noite, acordei muito bem nesta segunda-feira. Incrível! Tenho uma ligeira impressão que outras coisas que sucederam no fim de semana, deixou-me um tanto quanto o menino mais feliz de Parachutesópolis. Há quem saiba do que estou falando... Alguém que me completa.


Meu dia estava indo bem, até que recebi a visita do meu pai e sua esposa no meu trabalho hoje a tarde. Surgiu um prazer inesperado do meu pai. Ganhei um livro! Crônicas do Beco da Lama do jornalista e artista plástico Leonardo Sodré, veio tornar meus pensamentos recheados de fantasias com toques de realidade mais afortunados. De cara já gostei por ser livro de jornalista. Sei lá, essa profissão encanta-me. Muitos sabem disso.

Não vou começar a ler agora, porque ainda estou em anos passados. Descubrindo regalias e travessuras de uma família louca que veio pro Brasil em 1807. 1808 jornalista Laurentino Gomes, é contado de forma simples e autêntica o começo de toda nossa história.

Em breve, farei um post "quase" especial sobre essa fantástica obra. Ah! Sobre Crônicas do Beco da Lama, também!

=)

5 comentários:

Tyci Olvieira disse...

(=

Eduardo Magalhães disse...

Ler é sempre muito bom!
Sobre a profissão de jornalista!
HUm....então isso é um ponto positivo que eu tenho para com você??? rsrsrsrs

abraço rapaz!

Anônimo disse...

capa linda... fiquei com vontade... tem uma ótima dica de livro no meu blog também... beijos ;)

R Lima disse...

A gente aguarda esta ode ao Beco da Lama.

Abçs,


Texto de hoje: pLeniTude...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anônimo disse...

Eu já li algumas dessas crônicas :)
Recebi ligação dou seu pai hoje !
Entre no MSN!
;****
/Isadora