quinta-feira, 15 de novembro de 2007

[ ... vontade de dizer algo? ]

Vidinha pacata numa cidade quase que estranha no sudeste do Brasil.
Clarice havia posto algo em cima do caderno do menino novato na escola e pensou:
"será que ele vai dizer que sou louca? estranha? Enfim, vou arriscar!"
Minutos depois, quando todos retornaram do intervalo, Pedro observou já da porta que tinha algo de estranho em cima do seu caderno.
"hum?"
Com seus passos apressadinhos, chegou até o "mistério" e abriu o que tinha dentro do envelope.




"Você é o menino tão falado!
Não! Não é como esse bonequinho que desenhei. É bem diferente...


Oi, Pedro! Você gosta de poesias?


Ahahaha... eu estou tremendo. Quer dizer, estou escrevendo rápido, porque quero que leia isso antes de ir pra casa.


Eu fui embora por hoje, mas voltarei amanhã! Assim, se permitir, podemos conversar?

Com carinho, Clarice.

'quando a gente fica em frente ao mar, a gente se sente melhor'"



Pedro ficou boquiaberto com aquele bilhetinho tão, tão simples e lindo e resolveu responder, mesmo sabendo que só poderia pôr em cima da mesa da Clarice no dia seguinte.




"Oi, Clarice...
Você parece ser legal, então!
Adorei receber esse recadinho.
Pena que você foi embora...
=\

Até amanhã, menina-poesia.

Eu gosto dessa frase que você escreveu. Acho muito linda."



O tempo ainda vai mudar essa nova amizade da Clarice com o Pedro. Eles vão se dar bem mais na frente. Um possível romance? Quem sabe...

Às vezes eu fico aqui de frente pro computador, sabe? E não me vem nada à cabeça pra escrever aqui nesse meu mundinho um tanto "chato-controverso". Resolvo então criar histórias bestas, vindas direto de uma cabeça besta... O tédio hoje foi total aqui, hein! Eu quis que fosse assim. Não tava com o mínimo de vontade de sair, de fazer algo de "futuro".

U-hum. Confesso que fui varrer a casa, lavar duas pias de louça, quando minha mãe saiu. Liguei o som no último volume e "entrei" no transe! E só me vem isso: i'm in a trance! i'm in a trance!

Você deve saber quando a gente tá afim de sair por ai e dá um tempo em algumas coisas que anda fazendo, que andam tomando conta do teu corpo e te deixando de saco cheio. Talvez, quem sabe, acabar com algumas histórias verídicas, ou ao menos dar TEMPO ao TEMPO. Mas eu caio na real e vejo que esse dar TEMPO ao TEMPO, é pura sacanagem!

Está vendo? Eu não sei porque ainda estou aqui de frente pro PC escrevendo tamanhas bobagens. Ah, já são quase 22h, e eu podia tá aqui ao lado, na minha caminha estilosa, lendo uma revista da qual desenterrei do meu armário de coisas "importantes". Uma matéria bem histórica do "safado", "galinha" e "imperador" D. Pedro I. Eu já tava na parte da Independência do Brasil, mas dei um pause.

Quer saber? Eu vou acabar com isso agora. Salvar tudo aqui, postar, ver como ficou, clicar em sair, olhar se tem alguém de interessante no MSN (pelo visto nem tem), sair do Orkut também (quantos vícios cibernéticos!), desconectar tudo, desligar o PC e ir pra minha caminha.

Boa noite. Tenha bons sonhos.

Nenhum comentário: