quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Como assim ?


É, dizem que isso é um elefante. Você vê um elefante? Bom, teria eu que entender o porquê do "quero colo"? Sim. Por que? Porque eu me preocupo... Você, que está tão longe... Num mundo totalmente "diferente" desse mundo que eu vivo deixa-me com um aperto no peito. Um beijo na boca de um elefante? Nããããooo posso! Bem que eu queria. [ queria beijar a boca de um elefante, epígono? What's the fuck?! I don't know... ]

Ladies and gentlemen welcome to my place. Here, there isn't truths.
Come back and stay here with me.
Come back and feel my arms to hug you.
Come back and look my eyes looking your eyes...
Finish the friendship or continue there.
Stopped! Action!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Nothing faills.

4 comentários:

Urso Polar disse...

Eu só sei que elefantes na África...
matam mais pessoas que os temidos leões!!!
ohhhh mai godi!!!

do filme ALEXANDRE, O GRANDE...
com Colin Farell... eu destaco o ataque na floresta... imagina ser atacado por uma "elefantaria"...
uhuuuu... e haja sangue!!!

a imagem é muito boa...
gostei das cores...
simples...
quase primitivo...
nhaaa!!!
hahahahahaha

té mais...
varapau!

. fina flor . disse...

boiei!

beijos, querido

MM.

Anônimo disse...

Uma semana. UNF

Chato.

Anônimo disse...

tenho beijado varios elefantes ultimamente.