quinta-feira, 8 de março de 2007

Principiando ...


... neste mundo de tecnologia,

histeria, agonia!Que ia pra quem não via.

E dirigia com agonia,

para ver o que via.
A mente com "flash" da hipermetropia,

que havia na via ...



Mostrando apenas fatos (talvez), histórias (com certeza)... Histórias verídicas, ilusórias... De amor e traição, de amizade e malquerença, de guerras e vitórias, de trocadilhos e respostas, de opiniões (contraditórias) e silêncio que pode-se distingüir com facilidade. Meus momentos mostrados para todo o mundo, em frases curtas, longas, com mistérios entre-linhas, com um português estouvado, tudo isso feito em pensamentos talvez filosóficos de um Nobre epígono. Este, que a cada dia descobre novos caminhos para formar sua pessoa, seu semblante amoroso, passa horas e horas viajando em um universo de prazeres materiais e mentais de uma VIDA!

E quando tudo estiver por um fim, algo irá me levantar e pôr(expor), dis-pôr, o que em alguns dias deixei para trás.

Enjoy it!

12 comentários:

@candido_dan disse...

Opa até que enfim hein..que venham seus pensamentos então...cheios do que dizer...

...aguardo!

Abraço!

Anônimo disse...

AAeeewwww...
meu amigo o dono do blog_

=D

hiuahiauhauiha

Vlw boy
passarei sempre por aqui!!

Unknown disse...

Vai te fazer bem.

Urso Polar disse...

Opa!!!
da-lhe!!!
escreva!!!
escreva!!!
meta a cara meu fio...
hahahaha
até!

FURAO

Crazy Mary disse...

Adoooooooooooro quando as pessoas filosofam! Hehehehe...
E, com certeza, sempre terei prazer em ler o que escreves...

Amooooooooooooooooooooooooooo!

Beijos na ponta do nariz com uma pitadinha de loucura da CRAZY MARY...

Anônimo disse...

Márminiiiiino...

Vc é mais que um filósofo...vc é um "fisólofo"!
xD

Adoroooo!!!
=****

Anônimo disse...

que texto legaaaal \o/
adoreii =D

;***

Anônimo disse...

Seja bem vindo ao mundo dos blogs.
Beijão ;@

Anônimo disse...

Uiii to brexando aki, pode? ehoeho

;***

Unknown disse...

Kra amei ver sua capacidade de criação,sua dedicação e amor pela escrita.
o tempo passa e cada vez me surpreendo com vc meu anjo amigo!
Garoto inteligente rsrsr....To orgulhosa bjos.

Léo Canário disse...

Muito bom meu amigo,só da prática que nasce essa inteligência!

Léo Canário disse...

Muito bom, só da prática que nasce essa inteligência.Continue assim!