há uma desarrumação na minha mente causada por epiléticos esforços dos neurônios encefálicos, equalizando um sensualismo nas palavras, apodrecendo fatos alucinados, montando em dedos, lápis, papéis que arremessam desejos e desesperos para um possível coadjuvante
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
Lost Dog
Foto: Via Costeira / Natal-RN (by Nobre Epígono)
Olá.
E eu achei que estivesse perdido feito um cão farejador. A brisa do mar não me contentava mais naqueles dias em que a solidão era minha única amiga. Melhor, os livros eram meus únicos amigos.
Amigos. Ah, doce ilusão. Quem realmente está com você quando mais precisa? Salvam-se alguns, claro. Não posso também chegar ao ponto de negar que tenho "amigos".
Alimentação. Acho que nesta semana meu filho morre dentro da minha barriga. Sim. Há três semanas que sonho com um milk-shake do Girafas, Bob's ou Mc Donalds. Nunca dá certo. Grana, tempo, logo depois, tive tempo. Mas quando fui passar no cartão R$ 5,90, deu "erro no sistema" (ou eu não peguei a conta?).
Praia, sol, mar... Pessoa dez de espírito ao meu lado. Caminhar e esquecer quem eu fiz sofrer. Caminhar e esquecer quem me fez e faz sofrer. Caminhar e saber que você pode mudar algo. Sonhar. Sonhar alto. Sempre querer o melhor... Sempre querer mais. Satisfazer-se com mais. Eu busco mais um pouco de alegria. Busco em alguém que, REALMENTE, saiba como fazer isso. Busco em alguém ou algo que, REALMENTE, quero.
Música. Eletrônica. Luzes. Pessoas. Toques. Dança. Tênis. Sapatos. Vozes. Corpos. Rostos. Química!
"Touch my skin, and tell me what you're thinking.
Take my hand, and show me where we're going.
Lie down next to me,
look into my eyes,
and tell me -- oh tell me what you're seeing." - Take My Hand (Dido)
Bom dia de começo de semana.
;)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Gostei do QUÍMICA!
Me arrancou sorrisos. :)
Eu sou fã da química, você sabe.
Eu estou nesse clima.
Praia, livro, sol e tranquilidade!
seu texto caiu como uma luva na minha segunda-feira!
Livro e praia, praia e caminhada...qualquer coisa que inclua a natureza, desperta a Paz interior. E é encontrando a Paz que existe dentro de nós, que ficamos em Paz com o mundo!
Estava com saudades do seu blog...
Estou com saudades de você!
Belo retorno meu caro... e aos desejos as agruras de vê-los vivos.
Abçs,
Novo Dogma:
adiCto...
dogMas...
dos atos, fatos e mitos...
http://do-gmas.blogspot.com/
Postar um comentário