há uma desarrumação na minha mente causada por epiléticos esforços dos neurônios encefálicos, equalizando um sensualismo nas palavras, apodrecendo fatos alucinados, montando em dedos, lápis, papéis que arremessam desejos e desesperos para um possível coadjuvante
segunda-feira, 8 de dezembro de 2008
Sorria. Isso basta!
Oi?
Estou com a edição de dezembro da revista Rolling Stone do Brasil. Na capa principal tem a Madonna (e aja Madonna ultimamente ¬¬). Por trás da capa principal, veio uma com um bebêzinho muito “cutxi-cutxi”!
Desde que comprei, não paro de olhar pra essa criaturinha e dizer: “Mô deus do céu! Tem coisinha mais linda que você, pimpolho?!”. A gente se sente feliz com o sorriso “polêmico” de uma criança inocente dessa, e esquece muitos problemas.
Para me satisfazer mais ainda, encontrei um vídeo bem curtinho que vale a pena conferir no You Tube de um filhote rindo como safado! Olha que coisa mais gostosa: bebêzénho.
Pensamento:
"Só as crianças e os bem velhinhos conhecem a volúpia de viver dia a dia, hora a hora, e suas esperanças são breves." [Mário Quintana]
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
adoro risada de criança
procura assistir "charlie bit my finger" é mt egraçadinho!
Criança, para mim, é fonte de vida.. amo-as.
Abçs meu caro,
Novo Dogma:
doM...
dogMas...
dos atos, fatos e mitos...
http://do-gmas.blogspot.com
Postar um comentário