"Why are we seperated?
Defined by our greed and hatred
Why aren't we all united?
I'm so sick and tired of fighting.
Why aren't we all together
Lets end this fight forever
Why are we still divided?
I'm so sick and tired of fighting.
[Uh Huh, Uh Huh, Uh Huh]
How many tragedies[How many tragedies]
Will we see before we come together
[Uh huh, Uh huh, Uh huh]
It's easy to forget
We have the power to make things better
[Uh Huh, Uh Huh]" ( history - Madonna )
________________________________________
Olá, tudo bem? Hoje eu cavalguei nas redondezas estrelares. Vi como o universo está diferente, e a terra parece estar em conflito a cada segundo. É incrível como muitos de nós, ou na minha visão daqui de cima, "vocês" lidam com as pessoas e com a natureza no dia-a-dia. Quando eu voltei dos meus afazeres lingüísticos, sentei aqui na cadeira de frente ao computador e comecei a digitar este texto - que não será um dos melhores do meu reino nobríssimo.
Seria tão bom se as pessoas mudassem o jeito de lhe dar com as outras. Poderíamos oferecer mais respeito, mais liberdade de expressão para muitos que se calam, ou estão cansados de aguentar tudo isso aqui. É um circo. Tudo se tornou tão engraçado. As pessoas não se interessam mais por coisas simples da vida. Elas não desejam viajar pelo universo. Não desejam conhecer outros seres. Um ET? Quem sabe...
Eu bati o carro nesta manhã de terça-feira. O homem que dirigia na frente do meu automóvel, xingou-me com nomes que nem meus primos nunca disseram comigo. Cadê o respeito e educação desse homem de meia idade? Não, não mesmo. Ele não sinalizou que ia entrar para a direita. Além disso, deu uma freada tão segura, que aconteceu o acidente. Resolvemos o assunto.
"Beijei a bôca
De quem não devia
Peguei na mão
De quem não conhecia
Dancei um samba
Em traje de maiô
E o tal do mundo
Não se acabou..." ( e o mundo não se acabou - Adriana Calcanhotto )
Antes de ontem eu fui ao supermercado que encontra-se a 5 km de minha casa e vi uma cena vergonhosa: MULHER DE UNS 35 ANOS JOGA LIXO NA RUA. Ótima chamada na capa de um jornal, não? Aham. Mas por que os jornais não põe algo do tipo nos seus jornais impressos e telejornais? Okay, apenas o caso da menina que é jogada do prédio, ou homem que mata outro quando passa por uma faixa de pedestre, ou mulher que espanca idoso, ou prisão não ajuda a recuperação de detentos, ou homem leva trezentos tiros e é encontrado vivo, devem ser MANIFESTADAS?
Ai, tudo isso ainda pode ser mudado. Nós precisamos cuidar do que é nosso. E a futura geração? E os nossos filhos? Eles terão uma vida "confortável"? Onde tá aquela água que você desperdiçou tomando banho, ou lavando o seu mais novo carro que custou 90.000,00? Gente, mudemos a nossa casa!!! Teremos visitas nos próximos anos. Até de extraterrestres! Sim, sim.
Como diz a Madonna em sua música b-side History: "Mas sonhos não são de graça... Nós precisamos mudar."
Por hoje é só... Vou ali em Plutão.
=\